+ Banner


Oi gente, este é o meu primeiro banner. Eu mesma que fiz. Que orgulho! E qual é a opinião de vocês? Ficou bom de verdade? Eu particularmente amei, por ser o primeiro achei que ficou bem legal.



Não sei o que vou fazer com ele ainda, tenho o psd salvo, mas se eu botar no meu layout terei que mudar ele por completo. Quem sabe eu faça um rosa. E esse eu deixo para indicações, ou qualquer outra coisa. O importante é que eu aprendi a fazer, sozinha. Já que eu sou bisbilhoteira e curiosa, kkk.
Não sei mexer em css, ou html :/ Eu só colo alguns códigos, e só. Quase sempre colo errado, kkk mas quem sabe eu comece a fazer essas coisinhas no photoshop. Há e tenho que indicar um tumblr ótimo para quem quer aprender, ou até mesmo se aprimorar no ps >> Bombastic Design  << cheio de vídeo aulas e materiais para serem usados em blogs e tumblrs. Realmente ótimo! Parabéns as adms que cuidam de lá. As imagens da Tay eu consegui em um site que elas indicaram, depois apenas recortei. A fonte que eu usei é a "Chikita", bem fofa não é? Os brushes consegui no BD e no DeviantART. Espero que tenham gostado. Beijinhos :*



Share this:

JOIN CONVERSATION

8 comentários:

  1. Ficou lindo! Já fiz muuuito esses banners no passado, hoje em dia nem tenho mais tempo! hehe
    beijos

    ResponderExcluir
  2. muito lindo
    http://bonekkinhaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo seu banner.Adorei o Layout tbm!!!

    http://emummundopossivel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. O Banner ficou lindo, eu adorei. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo banner , eu ainda nem sei fazer rsrsr mais vou seguir as dicas ^^ Estou com uma aba la no blog que ser para as leitoras fazer divulgações do seus blogs da uma conferida lá :D e se quizer virar minha afiliada é só me avisar beijos :*
    http://lindadedoer.blogspot.com.br/2013/02/leitoras-no-blog-divulgacao.html

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo, eu só trocaria a fonte hehe Na época do Orkut eu era outra que ficava bisbilhotando programas de edição para fazer banners para tópicos de comunidades. Era uma óoootima diversão! E para primeiro, seu banner ficou ótimo, viu?! Faça mais e mostre por aqui!

    Beijos,

    @camyllaabreu
    Garota sem Clichês

    ResponderExcluir
  7. Oi seu blog tb é lindo,
    e somos parecidas mesmo haha
    bjim
    lary-di-lua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que legal! Adorei seu blog, seu layout é mega lindo.

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir