OBRIGADA!

Esse post tem dois objetivos primeiro agradecer e segundo perguntar. Bom, primeiro eu queria deixar um muuuuito obrigada pelo carinho das outras blogueiras, estou conhecendo blogs novos, com muita qualidade e procurando também novas amizades, pessoas que tem coisas em comum comigo. Sempre que eu puder eu vou passar, ver o conteúdo do blog e comentar. Mas, comentar de coração, não apenas um copia e cola, porque BLOG é interação, e como eu faço jornalismo eu sou suuuper curiosa, então meninas, me aguentem! hahaha


E agora a pergunta, eu NUNCA tinha feito uma compra pela internet, mas por indicação de um amigo eu acabei comprando uma paleta 120 cores pelo Light In The Box. E aí? Alguém já comprou alguma coisa no site? Bom, da mesma forma, a compra não foi cara, se vier ÓTIMO, se não vier perco pouca coisa. hahaha beijos :*





Share this:

JOIN CONVERSATION

11 comentários:

  1. Oi Carol, séeerio que você faz jornalismo ?:o
    Tão novinha, espero que comigo as coisas "funcionem" assim ..
    Ah, pode ficar a vontade pra me encher de perguntas e formar um laço de amizade .. mesmo sendo tímida , sou faladeeeeeira qe só u.u
    Ah ! E eu nunca fiz compra pela internet )): mas, os blogs qe eu acompanho e leio falam muito sobre isso.
    Vc tem que conhecer bastante a loja, procurar pessoas que já compraram lá, saber da opinião delas , sabe ? E como seu amigo te indicou , deve ser confiável! Agora é só aguardar o prazo de entrega ... Beeijos :*
    http://trueitgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente? Um dos melhores bloggers que já vi, meu sou gamado em seu blogger é muito bom isso, dicas incríveis, conteúdo com qualidade, e textos maravilhosos, não sei da onde vêm tanta inspiração, parabéns por essa perfeição adooooorei.

    http://lagrimasdeumgaroto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah, não esquece de postar no blog quando sua compra chegar e falar sobre a loja, o produto e tal.. pq eu fui lá e vi qe os produtos são super baratos *0*
    beeeijos , http://trueitgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nunca comprei lá , mas já ouvi falar desse site .
    A paleta q vc escolheu é um luxo *-*
    Amei!Já estou super seguindo e te convido a me seguir tb:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Carol!
    Aqui quem fala é outra fã de Harry Potter =)
    Temos gostos em comum, dê uma olhada no meu blog, acho que você vai curtir. http://tomboyvsgirlie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi eu de de novo por qui rsr adorei ter vc como afiliada viu e pode contar comigo, ah e eu tbm vou te enjoar muito hehehh ....
    Meus pais estão querendo ir pra Santa Catarina final do ano e eu nem sei se que quero ir sabe?! Tem estudos, namorado e etc. Adorei ter conhecido uma blogueira jornalista , pretendo fazer jornalismo tbm e vou te fazer milhões de perguntas sobre isso já que vc está estudando primeiro e eu ainda vou ter que esperar alguns anos :(..... Enfim , a parte da compra pela net sinceramente eu nunca fiz mas assim que fizer venho te indicar algumas lojas.
    Beijos, Leêh
    lindadedoer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá querida! Adorei o blog, seguindo.



    (Comente e Siga-me)
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela visita e comentário.

    Beeijinhos ;**

    L&V Shop Blog | L&V Shop - LOJA | FanPage | Twitter

    ResponderExcluir
  9. Que legal que você faz jornalismo, eu adoro e quero fazer também! E não, nunca comprei nada pela internet, prefiro comprar pessoalmente mesmo, mas esta paleta parece ser ótima, quando chegar faz um post sobre ela. Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  10. Essa paleta é ótima, meu sonho de consumo. Já fiz algumas compras pela internet mas nunca por esse site, espero que alguém possa te responder.
    Beijos!

    www.fsaguda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. seguindo de volta amore ;)
    )
    www.teublogdemaquiagem.blogspot.com.br
    beijo

    ResponderExcluir