+ Look

Sempre dou uma olhada no Wish, no WeHeartIt e no LookBook e ultimamente eu não estou muito "colorida". Parece que tudo que é neutro me chama mais atenção e se torna mais fashion aos meus olhos. Talvez seja porque os lugares que eu frequento diariamente exigem mais discrição. Mas, escolhi alguns looks que são parecidos comigo. 



Gosto de blusas soltinhas, listras e estampas grandes. Nada fashionista, extravagante ou coisa do tipo, acho melhor assim.


 Vocês gostam de mais discrição? Ou falta alguma coisa?



Share this:

JOIN CONVERSATION

10 comentários:

  1. Adoreeeei o primeiro look .. A sapatilha é show !
    Tô seguindo flor, se vc gostar do meu blog me segue tbm ? http://trueitgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cores neutras estão super na moda, gostei de todos os looks.
    Estou seguindo seu blog.
    Beijos!

    www.fsaguda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoreei os looks *--* Então seguindo viu, segue de volta? Amei seu blog, tudo muito legal por aqui!

    L&V Shop Blog | L&V Shop - LOJA | FanPage | Twitter

    Beeijinhos ;**

    ResponderExcluir
  4. eu acho perfeitos os looks mais simples ...
    f-alsaprincesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei =)

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse último look com a camiseta de coruja *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. oii amei tudo aqui =)
    vem conhecer meu blog, tudo sobre maquiagem, dicas, truques e tutoriais com posts diários
    se seguir, sigo de volta ;)
    www.teublogdemaquiagem.blogspot.com.br
    beijo

    ResponderExcluir
  8. gente.. amei o segundo. Muito perfeito

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  9. Looks Maravilhosos né?
    Eu fico desejando todos
    Beijos

    http://cihsato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei CArol.
    Em todos muito de mim viu: óculos enormes, listras, caveiras,etc.
    Voltarei mais vezes.
    Venha conhecer meu espaço!Se gostar nos siga, curta nossa pagina. Sera um prazer
    www.grazpin.blogspot.com.br
    Bjsss

    ResponderExcluir