+ Make






Confesso, eu sou apaixonada pelos makes da Katy, desde os coloridos aos mais básicos. Em cada clipe, cada prêmio, cada evento ela inova nos looks e no make. Escolhi alguns pra vocês, espero que gostem. Este primeiro é clássico, parece uma boneca.




O segundo, nude total na boca e o olho bem esfumado para marcar o olhar. O make deu um ar de elegância e sensualidade, perfeito pra noite.




E este terceiro, e último, é o tradicional "colorido" da famosa. Um delineador azul claro metálico nos olhos, e um batom rosa nos lábios. Perfeito para combinar com looks de dia. E cá entre nós, é um charme.




Em breve farei um + make especial de outra famosa. Beijos :*




Share this:

JOIN CONVERSATION

11 comentários:

  1. Uau, adorei as makes.. a Katy Perry sempre arrasa nas makes, né? *-*
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, siim, ela sempre arrasa >.<
      Obrigada pela visita :D
      beijinhos ;@

      Carol

      Excluir
  2. Oi valeu pela visitinha lá no meu bglo, katy Perry sempre arasando e sim você pode pedir minha ajuda!http://luan-crazyinhtml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Realmente katty além de linda arraza no make.Retribuindo vistinha,e estou seguindo.beijos!!
    http://meninas-por-meninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi coração, mt obrigada *-*
      Estou seguindo também,
      um beijo ;@


      Carol

      Excluir
  4. Ela arrasa nos makes *-*
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela visita coração *-*
      beijinhos
      Carol

      Excluir
  5. E vc diz que meus posts são 'perfeitos mesmo'?! Menina, que arraso o seu! Vc escreve muito bem, e ainda por cima me faz um post sobre Make da Katy...Se tem alguém que fica linda com make colorida, nude, seja da forma que for, é ela (você disse no post inclusive) eu não sou fã dela, mas acho linda, e sempre impecável, mesmo quando está 'à vontade' como uma foto que eu vi sobre ela aqui no Rio (quando veio p Rock in Rio), de cabelo preso, um vestido longo branquinho e rasteirinha...Tem jeito não, é linda!
    E vc, parabens pelo blog, pelos posts, e sucesso querida!!!
    E obrigada por visitar o DTD! Só não me 'abandone' apareça p eu não te perder kkkkkkk quero voltar sempre por aqui, viu?!
    Bjinhoo
    Alê
    http://www.divatododia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own amor, que recado fofo.
      É pra pessoas como você que a gente tem que dar valor,
      obrigadaa por tudo mesmo, faço com tanto carinho.
      E passo sempre no seu viu,
      beijão ;@

      Excluir
  6. oi flor,tem selinho pra você,lá no meu blog eu te indiquei,espero que você goste,bjs!
    vai lá e pegue seu selinho ;)
    http://fraldaseblush4.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir