Top 5

Amores, eu farei um top 5 semanal das famosas mais estilosas e lindas que eu conheço. E quero que vocês votem nas três preferidas, ok? Assim, vou ter uma base do que eu posso colocar nas tags +Look, +Make, etc. Essas cinco que eu escolhi foi super aleatório, as primeiras que me vieram a cabeça. Cada qual com estilos, idades e personalidades diferentes. Confiram e votem:

 
 
 

Arrasar, todas elas arrasam! Mas, e aí? Qual são as suas três preferidas nos quesitos beleza e estilo?
Amores que curtir a  Fan Page ganha um beijinho, haha *-*

Share this:

JOIN CONVERSATION

14 comentários:

  1. Grazi Massafera, Mila Kunis e Katy Perry .. Não sou fã de nenhuma das três, mas as fotos ficaram TOPS !
    Grazi , por causa dos looks eu achei todos usáveis *-* ,Mila Kunis por causa da make ( e acho ela super gata ! ) e Katy Perry por causa da make tbm ..rs. Mas, as outras são lindas !
    http://trueitgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. katy perry , e eu gosteii muiito do seu post...

    http://diamonds-are-agirls-best-friend.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu prefiro a Angelina, a mila e a katy!
    :D

    Beijos
    http://cihsato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aqui é tudo tão lindo, não conhecia seu blog, mais passei a conhecer e já estou amando...te seguindo flor* dar uma passadinha lá no manias e se gostar segue também?

    http://maniasgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  6. Aiii megan mt diva, ameii!!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  7. Eu prefiro a megan , katy e Angelina rsrs *----*
    A Megan não é tão fashionista assim mas sabe arazar nos looks quando quer, já a Katy é aquele estilo "causando" se veste como acha melhor (: Já Angelina ela também não é nenhum pouco fashionista , ela é muito elegante e pra mim é uma diva também ^^
    Ei flor eu mandei o link do meu facebook para o seu email, eu não conseguir mandar o convite não por isso só seguir mesmo :)
    lindadedoer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu prefiro a Mila *-*
    Acho que dessas a única que já chega causando por assim dizer no estilo é a Katy,as demais podem ser consideradas mulheres elegantes apenas.
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. ain que lindas, adoro a Grazi, muito diva, seguindo seu blog linda :* beeijinhos

    ResponderExcluir
  10. Megan, megan, megan, eta mulher bonita e que se veste bem *-* Mila Kunis também é outra. Minhas preferidas dessa lista.

    Beijos (:
    www.blogculturapobre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Meu Deussss, estou muito em dúvida de qual das minhas 2 divas escolher hahhahhaha
    Megan ou Katy? OMG duas lindas!

    Beijo,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu sou vidrada na Jolie.
    Essa mulher têm carisma e luxo na veia;
    Sem cabelo e dentes, ela brilha'rs


    Post novo, venha conferir!!!


    (Comente e Siga-me)
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir