Explicações


Cadê meu tempo pro blog? Pois é, gente! Como já disse eu curso jornalismo, e além da faculdade me tirar boa parte do tempo com trabalhos de vídeo, áudio e texto, eu ainda tenho que trabalhar o dia todo. Estou encaminhando uma proposta de estágio, e aí, se der tudo certo, vou conseguir ter mais tempo pra tudo. Mas, por enquanto sou obrigada a postar  só de vez em quando aqui. JURO, que vou responder todos os comentários do post anterior nesse fim de semana, ok? E em seguida quero mostrar pra vocês alguns itens que eu desejo/preciso muito no meu guarda roupa. Quem gosta desse estilo? Na verdade eu não tenho um estilo só. Cada momento e ocasião necessita de oscilação de criatividade. 








Share this:

JOIN CONVERSATION

10 comentários:

  1. Curti a wishlist,principalmente os brincos de caveira.
    http://sonhosdeegelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu n curto muito caveiras kk'
    apesar de ver mt gente usando, eu tô xonada por essa rasteirinha e o blusão maravilhoso rosa , sem contar com a saia meia prateada *0*
    ameei \o// , boa sorte aí no estágio flor.. Que Deus ajude , a dar certo !
    Beeijos :* http://trueitgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah flor, mais uma coisinha ..N esquece de contar sobre sua compra pela internet e tudo mais .. preciso muito desse post rs ' beeijos :*
    http://trueitgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Um estilo bem rock glam amei mesmo , e também estou precisando da uma repaginada no meu guarda-roupa rrs
    Beijos !!! ^^
    lindadedoer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ei querida!
    Achei seu blog aqui na blogosfera e adorei!
    Tempo é realmente uma coisa difícil, mas a gente dá um jeito!
    Adorei os desejos, tbm to com vários! Mas estou passando pelo desafio de ficar um ano sem compras! Depois confere lá!
    Beijos
    http://talitascoralick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as peças! Lindas!!
    Seguindo!!
    Deixo um convite para que conheça o meu cantinho!!
    Beijinhos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol...
    Muito lindo seu Blog, amei o blusão rosa,
    realmente é difícil achar tempo para tudo
    tomara que seu estágio de certo!
    Beijos amiga :D

    ResponderExcluir
  8. Awn! Amei os looks! *----*

    Se me seguir/curtir a fã page me avisa que faço o mesmo! <3

    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com
    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela visitinha e o apoio querida!
    Já estou te seguindo tbm!
    Beijos
    http://www.talitascoralick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir