+ Dicas

O post de hoje é exclusivo a três DICAS de coisas que eu uso e acho super bacana para complementar o make. Não serão necessariamente só cosméticos, mas qualquer coisa que influencie para que as mulheres fiquem lindas. Vamos lá! A primeira dica é o lápis retrátil para olhos da Natura Una que além de ser super macio é a prova d'água. Ao desencaixar o esfumador da outra ponta, temos um apontador para que a ponta fique mais fina e o traço consequentemente também. Na minha opinião, é PERFEITO! O melhor que já usei. Ele não é muito barato, está na faixa de trinta e poucos, mas rende muito.



Recentemente (semana passada), adquiri num feirão de uma loja a prancha alisadora (chapinha) Control Íon da Britânia, e ela realmente me surpreendeu. Meu cabelo não é totalmente liso, tem várias ondulações e acaba ficando muito volumoso. Em dias úmidos então, nem se fala. Mas, ele fica super macio e liso quando passo a prancha. Em questão de qualidade, essa tem minha aprovação. E realmente não é a marca. Claro que a Britânia é uma marca super conhecida, mas tem certos produtos dela, e de outras marcas que eu realmente desaprovo. Só que a prancha alisadora é ótima, minha compra valeu a pena.

E a terceira e última dica são duas cores do Batom Color Trend | AVON. O primeiro é o tangerina splash, que é lindo na boca. Pelo menos na minha é, haha. Imagine um laranja forte e cremoso, que não resseque os seus lábios. Exatamente é essa a textura desse batom. 


E outra cor da mesma linha, que na minha opinião é linda também, é o Rosa Chiclete. Uma cor vibrante e que fica por muuuito tempo na boca. Os produtos da linha Color Trend além de ótimos no quesito qualidade são bem baratos, cabem no bolso de qualquer uma. Então se tiver interesse em comprar um batom consistente e com cores maravilhosas esses são os endicados.



Share this:

JOIN CONVERSATION

7 comentários:

  1. Eu também tenho essa chapinha! Mas só uso para fazer cauterização, porque fico horrível de cabelo chapado.

    ResponderExcluir
  2. Oláa
    O bom ainda desta chapa é que, como é fininha, permite que você faça cachos. E melhor, são mais definidos e duram infinitamente mais dos que os feitos com babyliss!Experimente.
    O baton laranja está lindissimo!
    Parabéeenss
    Sucesso
    Bjkss
    http://grazpin.blogspot.com.br/
    Estamos com promoção no blog, venha conferir.

    ResponderExcluir
  3. Adorei essas dicas *o*
    Seguindo flor (:
    itcupcakepink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Belas dicas. Adorei o blog *u*

    http://costeriano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. To louca por esse batom "Tangerina Splash" parece linda a cor, quero muito comprar.
    Beijos,
    http://theclassicblack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei das dicas!!! Ótima resenha.

    Curtiu? Curta no face:
    http://www.facebook.com/pages/BLOG-Angel-Poubel/593476004003339?ref=hl

    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Vou ver se compro o Rosa Chiclete, boas dicas!

    Visita? Sigo de volta, tá? Beijos!
    Olhando Para Tudo

    ResponderExcluir