+ Top Model

Eu realmente demoro muito pra postar, mas, já que é por um bom motivo: "a minha educação", eu estou desculpada não é? hahaha Mas, hoje o post será especial. Resolvi escrever sobre três pessoas que eu conheço, e que estão fazendo o maior sucesso no mundo da moda. A primeira diva é a Jamily Wernke Meurer, que fez muito sucesso no Fashion Week de Paris, e que pela segunda vez desfilou no SPFW. E assim, como muitas meninas, o sonho surgiu e as oportunidades também, e ela fez valer o talento.


A segunda é a bela Alessandra Jasper, minha conterrânea também. Menina simples, delicada e linda. Iniciou a carreira no ano passado, ganhou concursos nacionais de beleza, e agora tem tudo pra brilhar ainda mais.


E a terceira, e mais especial - claro - é a minha amiga Catherine Ballmann. Desde que a conheço ela é modelo, e faz tempo, haha. Já morou em Tókio, fez inúmeras fotos para revistas, desfilou e é muito bem humorada. De vez em quando a vejo por aqui. Ela é um arraso, realmente!


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário