Hoje o CÉU AZUL é teu...

O post de hoje é dedicado ao Chorão, compositor e vocalista do Charlie Brown Jr. Não quero falar da morte, nem dos fatos que levaram a isso. Quero apenas relembrar o quão importante ele foi na minha vida, e na de muitas outras pessoas. Cada letra de música refletia verdade, sentimento. A sua voz era inquestionavelmente perfeita. Posso até arriscar em dizer que perdemos um dos maiores poetas da música brasileira, e não tenho dúvidas de que estou correta.


Charlie Brown Jr. foi  por muito tempo responsável pela música de abertura da Malhação, e foi "pequena" que aprendi a admirar. Por coincidência, na noite anterior da morte do cantor, peguei um flyer publicitário de um show que teria neste mesmo mês em Tubarão, estava louca pra ir. Na mesma noite ouvi a música Novo Mundo, single de La Família 013, novo álbum que seria lançado em breve. Não vou me estender, só quero deixar registrado a perda deste grande poeta. Vai com Deus Chorão! Que lá em cima o "Céu Azul" é todo teu.

Share this:

JOIN CONVERSATION

6 comentários:

  1. Perdemos um gênio e o céu ganhou uma estrela de grandeza maior!!!

    Adorei seu post... dá uma passadinha no meu blog pra conhecer.... www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. é Carol descanse em paz chorão!ele foi realmente um gênio da musica brasileira!

    (http://pensamentosdislexicos.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  3. Perdermos uma pessoa muito importante mesmo , talvez uma que salvasse a nossa cultura brasileira pra frente. Gostei muito da Postagem!

    Segue lá.
    http://emummundopossivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Deixou saudade!
    Adorei o post..
    Flor, amei seu blog e já estou seguindo. Visite-me e se gostar siga-me também. Podemos trocar ideias, o que acha?

    Curta no face:
    http://www.facebook.com/pages/BLOG-Angel-Poubel/593476004003339?ref=hl

    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Venha conhecer meu site, ele foi desenvolvido pensando justamente em quem quer divulgar um site ou blog, faça um registro (você precisa-rá possuir um site ou blog e um e-mail),
    é tudo totalmente gratuito, e prometo-lhes resultados em numero de visitas num prazo de 24 horas.

    LINK PARA O CADASTRO: http://dultranole.p.ht/

    ResponderExcluir
  6. Oiê, tudo bom? Vi seu comentário lá no blog e AMEI, claro tinha que vir retribuir né? Demorei mais cheguei :D

    MAIS UM QUE SE VAI , TALENTO ! MAS UMA COISA QUE ME IRRITA É QUE DEPOIS QUE MORRE TODO MUNDO VIRA FÃ U.U
    Espero ver você mais vezes lá no blog, fique a vontade :)
    Já curte a Fanpage e o Canal? facebook.com/dantastrendy

    Grande beijo ;*
    htto://www.faladantas.com

    ResponderExcluir