+ Look

Como eu ando sem tempo pra postar fico planejando dias e dias o que publicarei e quando publicarei. Mas, nessa vida corrida muitas vezes os nosso planos ficam em "baixo do tapete" e eu, inclusive, esqueço as ideias em baixo dele. E nas minhas tardes em frente a internet acabo encontrando coisas de babar. Hoje trouxe quatro modelitos de vestidos maravilhosos, para bailes, casamentos, eventos sociais. A ocasião que melhor combinar. Acho o vestido muito feminino, assim como a saia um pouco a cima do joelho. E por isso, escolhi esses modelos para que possam se inspirar. E me digam? Qual o mais bonito?





Estou com uma dúvida, é mais por curiosidade mesmo. Alguém aí é brindeira? Já recebeu alguma coisa? Onde costuma pedir? Bom, se caso isso funcionar, logo logo colocarei a resenha de algumas coisinhas que estou "para receber". Mas, por enquanto que isso não acontece, deixo vocês no suspense do que eu estou esperando. Beijocas :*

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. 1 e 3 são meus favoritos!
    http://theclassicblack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir