+ Tag


Quem me mandou a tag foi o blog Diamonds que é muuuito fofo, confiram lá. >.<


Regras:

1. Postar as regras.

2. Escrever 11 coisas aleatórias sobre você

3. Falar de quem recebeu

4. Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou

5. Criar 11 perguntas

6. Escolher e colocar o link de alguns blogs

7. Não repassar para quem lhe passou

8. Avisar aos blogs da Tag


COISAS ALEATÓRIAS
1- Jornalista e Colunista
2- Aquariana
3- 18 anos
4- Potterhead
5- Namorando
6- Flamenguista
7- Catarinense 
8- Louca por "assado integral de frango com catupiry"
9- Louca por beijinho (doce de côco)
10- Adoro jornal impresso
11- Apaixonada, além de HP, por Piratas do Caribe.

Minhas Respostas:
1- Qual foi sua inspiração para criar o blog?
Sabe que eu nem sei. Surgiu repentinamente mesmo. Queria criar algo feminino e ao mesmo tempo atraente, utilizando o jornalismo nesta questão. E me parece que está dando certo, por enquanto.

2- Que estilo de musica você gosta?
De quase tudo, mas prefiro bandas como Bon Jovi, Capital Inicial e Charlie Brown, que em falar nisso me deixou super triste a notícia de que o Chorão morreu. A voz e as composições eram incríveis.

3- Cor favorita?
A dos meus olhos, verde. hahaha

4- Que marca de make que você gosta?
Natura, Mary Kay.

5- Rede social que você passa a maior parte do tempo?
Facebook 24h.

6- Cachorros ou Gatos?
É trágico, meus cães morreram, tenho preferência neles. Mas, agora tenho um gato.

7- Comida favorita?
Assado de Frango, cachorro quente e torta salgada.

8- Gosta de ler?
Gosto sim, e tenho uma incrível habilidade de ler muitos livros ao mesmo tempo por conta da faculdade.

9- O que você gosta de fazer nas horas vagas?
Geralmente eu fico no face, ou com meu namorado jogando vídeo game, comendo pizza, vendo filmes.

10- Um sonho?
Depois que me formar quero ser uma grande jornalista, casar  e viajar pelo mundo ao lado da pessoa que amo.

11- Filmes favoritos?
Harry Potter e Piratas do Caribe.

Perguntas a responder:
1- O que mais te chama atenção nas pessoas?
2- Como você define seu estilo de vestir?
3- Qual será/ é sua profissão?
4- Qual atriz/cantora você mais admira? Porque?
5- Bandas, quais você curte?
6- Tem alguma "famosa" que você detesta? Qual?
7- Qual a coisa mais importante na sua vida?
8- Qual a sua opinião sobre a pena de morte? (coisa de jornalista, rs)
9- E sobre a união homossexual?
10- E a liberação da maconha? (vamos polemizar, rs)
11- Gostou das questões?

Indico para responder:

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Adoro tags hahah
    E adorei suas resposta, amo conhecer mais as blogueiras que admiro e acompanho. Parabéns e te desejo todo sucesso com seu blog ^^
    Ah e obrigada por me indicar :D
    beijos linda :)
    http://lindadedoer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela indicação ;)
    Adorei te conhecer mais um pouco.

    Feliz Dia Internacional da Mulher*
    Post novo, venha conferir!!!

    (Comente e Siga-me)
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir