+ Clipe

GENTLEMAN - PSY

Veja o vídeo abaixo.

Recentemente o coreano Psy lançou mais um novo hit no YouTube, e já possui milhões de visualizações. Há quem diga que é um segundo Gangnam Style, mas, ele segue uma linha de fidelidade em suas criações. Por isso, muitos acham que Gentleman se parece muito com Gangnam Style, até em questão da coreografia e dos locais onde o clipe foi gravado. Confesso que a música embala e não dou um mês para que ela seja um sucesso com o último clipe de Psy. Mas, e aí colegas? O que vocês acham da nova criação do coreano?

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Carol esse cara esta parecendo fabrica de sucesso!! Flor amei seu blog, tem post incriveis, ja estou seguindo e você vai me sempre por aqui!! Tambem tenho um blog www.costumedegarotas.blogspot.com.br venha nos visitar vou simplesmente amar te ter por lá! Um super beijo minha linda e até mais!!

    ResponderExcluir
  2. love this song!
    great blog!
    Maybe we follow each other !?
    Let me know :)

    www.YulieKendra.com

    ResponderExcluir