Comprinha no Light In The Box






Oi gente, pois é, não sei se vocês acompanharam meu blog no dia que eu disse que tinha feito uma compra pela internet. Então, a compra chegou, e em ÓTIMO estado. Um mês exato (30 dias) de demora, e no site dizia de 10 a 20 dias. Mas, o importante é que não demorou muito. E eu agora posso dizer que recomendo o Light In The Box, um site de compras da China. Com produtos de beleza, roupas, e muitos eletrônicos. Vale a pena. A paleta de 120 cores, que eu comprei, veio muito bem embalada em plástico bolha. Havia apenas um sombra verde azulada que estava um pouco soltinha. Mas, havia a cor repetida na paleta. Os tons são vibrantes, até me assustei com a pigmentação. É ótima.  Paguei R$ 35,00. R$ 31,00 na paleta e mais R$ 4,00 de seguro. Só que agora ela está R$ 33, 24, vai para R$ 37. E não esqueçam, quem entrar no site é importante que façam o cadastro. E que mudem de Dólar (USD) para Real (BRL) e do inglês para o português. Não liguem para a tradução do site, porque é feita com o Google Translater e fica horrível, hahaha. Mas, é isso aí meninas. Logo faço uma resenha sobre as sombras. E quem quiser o link da paleta de 120 cores, eu comprei aqui. Beijão.

Share this:

JOIN CONVERSATION

9 comentários:

  1. A paleta de sombras é linda!
    Vou fazer uma visita nesse site. :D
    Beijo e uma ótima tarde!

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gente....
    Que tudo!
    Adorei..
    Parabéensss
    Sucesso
    Bjks
    grazpin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Paleta linda demais ♥
    eu não gosto de comprar muito pela internet, por causa da demora kkk mas o bom é que sempre é mais barato né e tem produtos que as vezes a gente não encontra em loja física.
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que demais, adorei! Vou dar uma olhadinha nesse site ;) Quando usar posta foto aqui pra eu ver a pigmentação na pele?

    E muito obrigada pela passada no meu blog e por seguir, flor. Beijo!

    www.themelodyinside.com

    ResponderExcluir
  5. 120 cores? É sombra pra muitooooo tempo! E o preço foi ótimo!!! Aguardo pela resenha sobre elas :)

    Beijos!

    www.ambientenadaimpessoal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ótima comprinha, as cores parecem bem pigmentadas mesmo!
    Adorei... Beijoos

    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Essa paleta é linda, amei as cores ♥
    Estou seguindo, segue de volta? Saiba que sera muiito bem vinda

    http://leyahff.blogspot.com.br/

    Bjiinhuss Cariinhososs

    ResponderExcluir
  8. Oi linda!
    Vou dar uma passadinha lá,também estou querendo compra uma paleta dessas,que bom que a sua veio em perfeito estado,sempre tenho medo de compra paletas e ela vim quebrada rs!
    Beijinhos!
    tudoemaltaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Menina,eu não conhecia o Light In the box não, só o mini. Conheci pq vc comentou lá no blog,e eu adoreeei! Faz logo a resenha sobre a paleta,são lindas as cores dela. E assim que chegarem minhas compras eu posto lá no blog,tô seguindo vc. Beijos.

    http://blogdalivs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir