Isso que é arte.

Que eu sou apaixonada por filmes todo mundo já sabe, mas eu realmente encontrei algo que me fez perceber o quanto eu posso me apaixonar ainda mais pelos pequenos detalhes. O artista filipino Noel Cruz pega bonecos já produzidos (nada parecidos) de filmes, e recria em cima deles as características exatas. Fica igual!  Sabe o que ele faz, ele dimensiona e aprofunda a face, maquia, realça, ajeita o cabelo pra ficar uma réplica perfeita. Olha que perfeição esse especial do Piratas do Caribe, vejam a diferença "antes da repintura".

 Kristen Stwart e Robert Pattinson também foram recriados (inúmeras vezes) pelo artista. Mas, essa retratação é como ator e atriz, não como personagens de Crepúsculo.


 Lady Gaga no maior estilo "telephone", e legalmente loira.


Elizabeth Taylor em seu personagem mais marcante, a Rainha Cleópatra.


E quem não lembra da Elvira? A Globo cansou de passar o filme na sessão da tarde, HSUDHSUDHUS Mas, essa boneca não parece boneca, parece gente. Perfeição.


Ou vamos arriscar na fashionista Miranda (Meryl Streep) em O Diabo Veste Prada?
Ficou idêntica. E olhem a diferença no "antes da repintura".


Já falei da Lynda Carter aqui no blog, já disse que ela é maravilhosa, e essa boneca é mais uma prova do quanto ela é incrível. Olha esses olhos!


E entrando mais ainda nesse  mundo mágico, percebam as características desses bonecos, Lorde Voldemort e Harry Potter (que provavelmente é do Cálice de Fogo).



E essa réplica do Michael em Thriller ficou incrível também. Perceba a profundidade e a dimensão que Noel consegue dar aos bonecos pré-prontos.


Além de Harry Potter e Piratas do Caribe, tenho uma outra paixão. O Senhor dos Anéis. E depois que eu vi essas réplicas eu fiquei com uma vontade de ter uma dessas em casa, só que o Noel Cruz infelizmente não vende nenhuma delas, ele apenas presenteia o ator "personagem" de vez em quando.  Mas, isso é raro! Se quiser ver mais sobre o Noel Cruz clique aqui.


Share this:

JOIN CONVERSATION

13 comentários:

  1. Amei! Muito boa a ideia, sou apaixonada por toda forma de arte...

    Amei o layout do seu blog, é um charme...vc é colunista de que jornal/revista?
    Tenho um projeto de divulgação de blod no meu, faço entrevistas com blogueiras, gostei muito do seu blog, se se interessar entre em contato pela pagina de contato do meu blog, lá tem postado uma entrevista que fiz com o escultor Jota Vieira, ele acaba de ganhar um premio internacional de artes, se gostar pode ir lá e conferir pra vc ter uma base de como seria.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. noossa, que trabalho maravilhoso! hahhaa

    Beijos, seguindo
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Geeeente, que perfeição, que cuidado! :O
    amei ♥

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que luxooo, muitos detalhes
    Aaah aproveitando a visitinha por aqui, esse mês é aniversário de 1 ano do meu blog, o Clic Feminino e está rolando um super sorteio para comemorar!!! Te convido a participar >> http://clicf.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-de-aniversario-1-ano-de-clic.html


    Te espero lá ein, beiijos ♥

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindas! *-* Fiquei querendo!
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  6. Apaixonaaaada aqui!
    Quero muito essa Cleopatra e a Miranda!
    E quero tooooodos d'O Senhor dos Aneis!
    Que perfeição, gente! Adorei mesmo!
    Pena que os bonecos reais são menos convincentes...

    Beijinhos, linda
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Veeeeeeelhooooo que INCRIVEL!!! Me apaixoneii!!
    E os piratas do caribe estão perfeitos!!! Lord Valdermot tbm e Kristen! pxiiii o cara é demais viu hahaha ameiii o poste!

    http://passaroseoceanos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Noooooooooooossa meu que daora *-* Muito legal, amei.

    www.themelodyinside.com

    ResponderExcluir
  9. Perfeito né? Quero do piratas do caribe, ♥

    Seguindo :*

    http://chitafilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Muito perfeitoo.. quero os do Piratas do Caribe e do Harry Potter *--*

    kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  11. AAAA... sou muito fã de Piratas do Caribe ( Johnny Depp) e preciso urgente desses bonecos lindos ;/
    pena que é meio difícil asuahus !
    beijos e adorei seu blog
    pimentaeoutrasdrogas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus, que que é isso, tá muito perfeito, eu necessito desses bonecos o.O
    http://dosesdeadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir