+ make

A dica de hoje é uma tendência mundial entre famosas e anônimas: a make dourada. Na verdade nem é dica, eu estou querendo o palpite de vocês. Como o dourado soa elegância, e eu tenho um casamento em breve, gostaria de sabe a humilde opinião das minhas leitoras. Vamos lá meninas! 


Embora, sejam parecidas, não são iguais. Minha tonalidade de pele é clara, tenho olho verde, e adoro olho esfumado com preto.


Essa da Claudia é muito mais dourado, e bem pouco esfumado. Um tanto neutra, combina muito com loiras.


Essa puxadinha como olho de gatinho eu não recomendo muito para ocasiões com as quais eu estou questionando vocês, uma festa de casamento a noite. Prefiro as makes com mais limites de pálpebra.


Abaixo, Mila Kunis está com uma make muito bacana, apenas com detalhes dourados, o olhar destaca bastante, e eu realmente acho que combina comigo. Dei até minha opinião, mas e vocês? Qual me indicariam para este evento?


Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. eu amei a da Mila, ficou meio discreto, mas muito chique! adorei. seu blog é muito liiindo! parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Ah tenho um aniversario de 15 anos pra mim ir sabado que vem vou me inspirar no dourado com um esfumado, amei ♥

    http://leyahff.blogspot.com.br/

    Bjiinhuss Cariinhososs

    ResponderExcluir