+ Resenha

Bom, hoje eu resolvi me aventurar nas resenhas com fotos minhas. A primeira é sobre a paleta de 120 cores que eu comprei no Light In The Box, veio em 30 dias. Eu fiz uma make básica pra ir pra facul, mas o meu celular maldito não tem um qualidade muito boa. As sombras que eu usei foram: bege claro, e um preto esfumadinho no canto, mas só na pálpebra. Na imagem de rosto inteiro dá pra ver como ficou. 

E a segunda, é sobre um conjunto coringa pra boca. O batom Rosa Mimo da Natura Faces, e o Lip Gloss Strawberry Fizz da Victoria's Secret. E o resultado vocês conferem na imagem. Na make de baixo eu passei o rímel Super Shock  da Avon, e a sombra esfumadinha rente aos cílios da paleta de 120 cores.


E além dos que eu mostrei o Lip Gloss da Victoria's Secret tem muitas opções de cores, essas abaixo são somente algumas. Na verdade são as minhas preferidas, porque são com glitter.


E a Natura Faces também dá um show em cor e qualidade, além dos preços serem bem acessíveis. A maioria dos produtos que uso é da Natura, tenho preferência pela marca a anos pois minha tia é consultora, e me dá 30% de desc. em tudo (mas, é só pra mim mesmo). Pra quem não gosta de rosa, ou quer um vermelho tendência pro inverno, tem várias tonalidades pra escolha. É só encontrar uma consultora o mais perto da sua casa.







Share this:

JOIN CONVERSATION

4 comentários:

  1. Que paleta maravilhosa *-*
    Amei , flor !
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nice blog, I began to follow
    I invite you to visit and follow mine
    Kisses
    Yasmin

    ResponderExcluir
  3. tenho uma assim tambem a minha é matte e shimmer,soh achei que algumas cores saem facil gosto mais das palletas da coastal sao mais pigmentadas. bjos flor ta linda a make
    www.stiloboneca.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amooo os batons da natura faces...
    www.lind100.blogspot.com

    ResponderExcluir