+ Séries: Sobrenatural

Tantas blogueiras falando em séries, que eu resolvi postar algo sobre a minha paixão Supernatural. Muita gente deve ser fã da série, e eu confesso que aos poucos fui me apaixonando pelos simples detalhes. Não é uma série de terror, mas, suspense e ficção. Não vou contar toda a história, acho que não tem necessidade, porque muita gente já conhece. Quem ficar interessado pode procurar as temporadas no Google. 

Bom, é praticamente impossível não admirar os Irmãos Winchester, Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles). Porque pra começar, os meninos são providos de uma beleza única, tem coragem e são envolvidos por uma história fascinante. 
Sam é muito inteligente, e Dean chega a ser engraçado com o jeitão machista de ser. Ao longo das temporadas, os Irmãos Winchester vão descobrindo segredos sobre eles mesmos, e caçando coisas malignas por aí. Vale muito a pena se apaixonar pela série.


Share this:

JOIN CONVERSATION

15 comentários:

  1. Viim te visitar de novooo! :D
    Olhei por muito tempo o Supernatural, mas parei por falta de tempo, aí acabei perdendo alguns episódios e desisti :(
    Tu já assistiu Grey's Anatomy? É demais! Esse não deixo de assistir de jeito nenhum!
    Beijo!

    makeforshine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo post*-*
    pinkbjs
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aiiin, eu sou medrosa demais para essa série! >.<
    (Olha quem fala, a viciada em The Walking Dead, kkkkkkk) Não sei porque, mas essa me dá medo!
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona obrigada pela visita lá no meu bloguito estou te seguindo viu, amei o seu blog mega fofo Lindo post!!!
    um big bjo cor de rosa do blog brilhomenina...
    www.brilhomenina.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro essa série! super indico também!
    seguindo <3
    bjs
    http://fraldaseblush4.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu não gosto dessa série :/
    Minha paixão é Pretty Little Liars rs
    To seguindo! Adorei aqui!

    miragem-real.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro essa série, é muito boa.
    http://patonilda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Vamos combina que Supernatural mais me abana né haha

    Super beijo.
    Amiga, que bafo!

    post novo lá flor: amigabafao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, eu não sou muito fã dessa série, minha preferida mesmo é Medium..

    Obrigada pela visita ao nosso blog http://unhasemdestaque.blogspot.com.br/
    Estou seguindo o seu!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Amo!!!!
    Estou te seguindo, se puder, pode me seguir de volta?

    Obrigada desde já!

    Beijos, Thais e Thamy.

    clique aqui para acessar o meu blog e clique aqui para curtir a nossa FanPage no Facebook

    ResponderExcluir
  11. Simplesmente adoro a série Sobrenatural, que blog mais perfeito meu deus apaixonei sériooo,
    Seria a maior honra ter você como minha seguidora
    http://batom-de-melancia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Essa serie é tudooo, amo amo amo

    http://leyahff.blogspot.com.br/

    Bjiinhuss Cariinhososs

    ResponderExcluir
  13. Oi Carol, eu também adoro séries, mas já tive a minha fase de Supernatural. Assisti acho que as 3 primeiras temporadas, até porque eu adorava os atores. Ainda acho que a série é boa sabe? Mas passou aquele interesse todo. Também acho que é mais uma série de suspense e ficção do que somente o terror.

    Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  14. Adoro a hora de visitar seu blog, pq sei que vou encontrar sempre um post maravilhoso. Apesar de não ser aminha série favorita, eu também gosto de Supernatural. Confesso que comecei a assistir pq os protagonistas são simplesmente perfeitos né!? Mas continuei assistindo pela história que é como você disse: Não é uma série de terror, mas, suspense e ficção. Isso de eles irem descobrindo coisas sobre eles é ótimo tb!

    www.ambientenadaimpessoal.blogspot.com.br

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. AAAAA meu Deus.
    Tipo assim eu amo amo amo de paixão Supernatural. Tenho as 7 temporadas, e acompanho a oitava por internet, mais é simplesmente perfeito.
    http://dosesdeadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir