Dica de Cosméticos: Payot



Recebi recentemente uns presentinhos da Payot, uma excelente marca de cosméticos. A empresa foi super atenciosa com o blog, coisa que muitas outras grandes empresas não foram (não cabe a mim citar nomes). É importante que antes de adquirir produtos de qualquer marca, os clientes tenham conhecimento de como é o produto, dos benefícios e dos pontos negativos sobre ele também. Quando recebi na semana passada a caixinha com quatro mimos fiquei muito feliz. E então ontem, que surpresa recebi outra caixinha com um primer. Tudo é ótimo e veio muito bem embalado.
Depois iniciei a fase de testes dos seguintes produtos:
BRILHO LABIAL ULTRAINTENSO (Link de compra)
BATON FPS 15 PRINCIER PRIVILÉGE (link de compra)
PÓ COMPACTO ULTRAMICRONIZADO HD-ALTA DEFINIÇÃO (LINK DE COMPRA)
DUO DE SOMBRAS PRIVILÉGE (LINK de compras)
1 primer facial princier (LINK DE COMPRA)


O pó é maravilhoso. Deixa a pele com um toque aveludado, e um cheirinho especial. A cor, no início, achei que não ia combinar com a minha pele super clarinha, mas não é que deu certo? É o pó dos sonhos. Fixação perfeita, esconde as imperfeições e pequenas manchinhas. Super recomendado.
Os produtos da Payot me deixaram extremamente surpresa, já que é uma qualidade incrível, por um preço bem acessível. A marca tem inúmeros produtos bacanas na sua loja virtual. (Para acessar clique  aqui)
O primer, como eu havia dito, foi uma surpresa. Ele é incolor, de fácil aplicação e deixa a pele macia. Todos os produtos Payot são confeccionados para que a pele fique perfeita na hora da produção do make. O primer realmente ajudou muito na fixação da maquiagem.

O duo de sombras que recebi é magnífico. O rosa perolado dá um toque perfeito ao olhar, e combina muito com aquele vermelho "vinho" esfumado no canto até o côncavo,
O Gloss deve ser combinado com algum batom, porque ele dá o "toque final" na boca, deixa cremosa e com um brlho magnífico.
Não gosto de batom com cores escuras, mas, o batom marrom que ganhei passado com delicadeza deixa um efeito lindo na boca. Abaixo, usei-o com o gloss e ficou lindo. A duração é outro ponto que podemos destacar. Dura muito tempo na boca.


E aí, gostaram pessoal? Passe na loja virtual, confira os preços e a mega promoção de Dia das Mães. Não dá pra perder!

Share this:

JOIN CONVERSATION

22 comentários:

  1. Adorei os produtos e parecem mesmo ser bons! Adoro conhecer marcas novas e BBB hehe <3333 Parabéns pela parceria! E que fofa a marca, né? Tem umas que são tão...... blé!

    Super beijo,
    www.garotasemcliches.com

    ResponderExcluir
  2. nunca testei nada da marca mas morro de curiosidade e a propósito, amei esse batom hahah
    seguindo aqui, bjss
    www.vivaavaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa marca, fiquei curiosa.

    Xerim :)
    www.trilouca.com

    ResponderExcluir
  4. Muito legal seu blog , voce é muito parecida comigo em gostos como pude ver na sua descrição opskopks'

    http://pensamento-nasnuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro os produtos Payot, a qualidade é indiscutível e o precinho cabe direitinho no bolso,kkkkk.

    Bjos,flor!!!Estou te seguindo.

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca usei, mas sempre ouvi maravilhas sobre os produtos. :) Beijos, beijos.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa q chique adoro payot! Usei um lápis um tempo atrás e amei!

    Parabéns pelo blog!

    Bjos!

    http://bypracinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei payot , mas adorei a dica e vou comprar para testar .

    Seguindo seu cantinho , um beijo !

    segue também?!

    http://planetagarotas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Carol.
    Fiquei feliz com seu comentário no A Moda In Foco.
    Fotografias em preto e branco realmente são lindas.
    Bom, eu conheço os produtos da Payot, realmente são ótimos, quando adquiri os produtos também tive uma bela surpresa. Faz tempo que não uso nada da marca. Tá na hora de fazer umas comprinhas, rsrsrs.
    Bjoos.

    ResponderExcluir
  10. Amei o primer e vou testa para ver se funciona para me também, um xeru da Rose.

    http://www.blogtopodendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia essa marca,valeu pela a dica!
    http://fraldaseblush4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei os produtos! Não conhecia a marca.

    www.corujaloira.com

    ResponderExcluir
  13. Como não pirar com tanta coisa legal???

    Xerim :)
    www.trilouca.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa! Até então desconhecia a marca! Qualidade + preço acessível é o que preciso rs adorei o duo de sombras!

    www.ambientenadaimpessoal.blogspot.com.br

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Nunca usei nada da marca, mas sempre vejo bons comentários tnt em relação ao preço quanto em relação à qualidade.

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Sempre vejo essa marca na perfumaria mas eu nunca comprei. É caro os produtos?
    Beiijos

    clicf.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Parece ser otimo, vou testar.

    http://leyahff.blogspot.com.br/

    Bjiinhuss Cariinhososs

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia essa marca, mas parece mto boa.
    Achei lindo o batom :D

    :*
    Move On!
    Fan Page

    ResponderExcluir
  19. Adoro a Payot! Acho que é uma marca que tem um custo-benefício excelente! Vc conhece o Pó translúcido da marca? É o meu preferido, uso em mim e nas clientes e td mundo ama, sem falar que tem um cheirinho ótimo rs.
    Vim retribuir sua visita ao meu blog, mto obrigada!
    Bjos,
    Nathália
    www.makesdanathy.com

    ResponderExcluir
  20. Nossa não conhecia esse marca, quero muito experimentar (: Já que os preços são super acessíveis né (:

    Beijoo ;*

    http://agarotadochapeuvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia marca, mas os produtos me pareceram de ótima qualidade.
    Vou visitar a loja virtual e escolher alguns.
    Eu já sou diferente, adoro um batom em tom mais escuro, chocolate por exemplo, esse ficou um charme.
    Bjs!

    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir