+CompreinaChina

Nós, blogueiras, sempre acompanhamos tudo que está a nossa volta como tendências, dicas de looks e makes, e sites para compras. Faz alguns meses que descobri o AliExpress, mas, há mais ou menos um ano me arrisco a comprar na gringa em outros sites. Com a comodidade da internet é tudo muito mais fácil e prático. Apesar da demora das compras, ou melhor dos Correios, compensa a espera pelo preço e qualidade da maioria dos produtos. Sem contar que as tendências sempre são lançadas lá fora primeiro, para depois chegarem ao Brasil.

A minha primeira compra foi essa paleta de 120 cores no site do Light In The Box. Confesso que eu fiquei com muito receio, nunca tinha comprado nada na internet, mas por R$35,00 valeu a pena tentar. Para saber mais sobre ela confira o meu antigo post aqui.


Depois comprei um conjunto de pincéis por R$ 20,00  também no L.I.T.B, não fiz resenha, mas eles são bons, dão conta do recado (risos). O link é este aqui.


Como no meio do ano o Alie ainda não disponibilizava boleto bancário, comprei uma camisa no TinyDeal. Eu uso muito ela, o tecido é bom, leve e não é transparente. Porém os botões são bem fraquinhos, aconselho trocá-los se alguém comprar. Paguei R$ 35,00 neste link aqui.


E o que mais gostei de tudo que já comprei foi o meu blazer azul :D Ele é maravilhoso, levinho, bem costurado e o vendedor foi super atencioso. Como sou jornalista é meio óbvio que eu goste desse estilo "blazers e camisas". Comprei essa peça no Alie por R$28,00 neste link aqui. Valeu muito a pena.


Tenho outras coisinhas compradas que já chegaram, e outras que estão a caminho (Tudo depende da paciência dos correios). Quando tiver um tempinho bato foto de tudo "pessoalmente" e mostro pra vocês. Procurando pela blogosfera encontrei muitas meninas indicando produtos. E vocês já compraram no Alie, Ebay, Amazon, Light In The Box? Indicam algum outro site ou produto? Compartilhe sua experiência com a gente. Comente. 
Beijinhos e até a próxima :*

Share this:

JOIN CONVERSATION

8 comentários:

  1. Nunca comprei em nenhum dos sites e vejo por ai se falando maravilhas! Como sou gorda tenho medo de comprar sem provar rs. Um xeru

    http://www.blogtopodendo.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Noossa que legal, e o bom é saber que é confiável, a pelta foi super barato , curti !

    beijos e obrigada pela visita
    www.blogavontade.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca comprei nessas lojas, mas adorei suas aquisições. Faz quase dois anos que compro produtinhos na China também e a minha primeira compra também foi uma paleta de 120 cores. Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  4. Lindíssimo seu cantinho, já estou seguindo! *-* Daria uma olhadinha no meu? beijos. http://retornejuly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá =)

    Que aquisições incríveis!

    Beijos!

    www.ambientenadaimpessoal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei a paleta de cores e os pincéis !

    http://diariodeumaconfidentte.blogspot.com.br/

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. OI Carol! Adorei suas comprinhas :)
    Uma dica pra você: bota a imagem real dos produtos e quando for roupa, posta foto com você vestindo, é uma forma da gente poder ver se vale a pena mesmo, se o tamanho talvez fique bom na gente também! :D
    E da gente poder ver a qualidade do produto real, claro!
    Beijos!

    ResponderExcluir