Top 5: Blogs

O primeiro Top 5 deste ano será sobre blogs que eu vejo quase todos os dias e que são cheios de conteúdos. Lembrando que não estão por ordem de preferência, o Top 5 é para comentar os 5 blogs que mais gosto. Cada um com seu diferencial. Assuntos diversos, mas os conteúdos são realmente bons, SEMPRE!

1- Frescurinha: Um blog muito fofo, com receitas, dicas e testes de cosméticos, moda e lifestyle. Ele é escrito pela publicitária Julia Thetinski que é muito criativa e organizada nos post. Confere lá que tem muita coisa legal pra ver!



2- O blog da Taciele Alcolea também é muito bem feito. O layout é um charme e a Taci dá sempre dicas  de looks com peças bem delicadas e femininas. Recentemente ela casou, e contou tudo no blog. Se ainda não conhece, vale a pena conhecer ;D



3- Garota It: Já visitei muitas vezes. Gosto de ler tudo que seja relacionado a livros, e esse é o principal assunto de lá. Então hoje fiquei na dúvida, sabe aquela sensação "já vi esse rosto em algum lugar", pois é fui ler sobre a blogueira e descobri que ela faz Publicidade na mesma faculdade e no mesmo bloco que eu, e já devo ter passado por ela umas centenas de vezes. A autora do blog é a Pâm Gonçalves, e ela escreve muito bem.



4- Super Vaidosa : Creio que é o mais popular de todos os blogs que eu conheço. Escrito por Camila Coelho, que é uma verdadeira diva com aquelas maquiagens e roupas maravilhosas. O que me chama atenção no Super Vaidosa é o conteúdo, onde Camila não se prende a pequenos detalhes, ela é bem explicativa, e faz tutoriais muito bem editados. Se alguém precisa de alguma dica sobre look, make ou Lifestyle tem que ver pelo menos uma vez ao dia o blog da Camila.



5- Morando Sozinha : O MS é o meu blog favorito. Faço uma visitinha todos os dias, e confiro muitas coisas na Fan Page do blog também. Quem escreve nele é a mineirinha Fran Guarnieri que além de ser uma fofa tem uma característica admirável, ela é muito responsável na questão de postar todos os dias. O blog fala de tudo, dicas de decoração, controle financeiro para quem mora sozinha - tem até uma tabela de Excel super fofa para download - e fala do principal: universo feminino. Vale a pena visitar!


Share this:

JOIN CONVERSATION

12 comentários:

  1. Amei o seu post , eu sigo 4 deles! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Só conheço os quatro últimos blogs. Mas só acompanho um, que é o Super Vaidosa. A Camila Coelho é a minha blogueira preferida!!!!!

    jessica do donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ola queria,seu blog e lindo,alais vc tambem lindaaaaa,adorei suas escolhas,foram otimas somente o frescurinha que eu nao conhecia mais vou conhecer hj,sucesso para vc que Deus te abençoe sempre...super beijo e ahh sou sua seguidora 113 rsrsrs bjinhos
    Post Novo No Blog..Super Dica De Produto..Eu Testei..Fixador de Maquiagem Charming Cless...http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/01/eu-testeifixador-de-maquiagem-charming.html
    e SORTEIO AQUI::http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/01/sorteio-de-verao-blog-zilandramakes.html

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, AMEI seu blog e queria saber aonde você conseguiu este layout maravilhoso!!! Já estou seguindo, se puder retribuir http://nathaliaoliveiraoblog.blogspot.com.br/ Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente AMO o blog da Pâm. Ela com certeza foi minha inspiração para criar o meu próprio. Seguindo seu blog já, muito lindo!
    Beijos,
    ameler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito do MS, é lindo demais. Beijinhos, beijinhos <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Carol, que surpresa linda. <3
    Fico muito feliz em saber que você gosta do blog, muito obrigada.
    Um grande beijoooo (emocionada aqui).

    Julia.
    http://www.frescurinha.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei o post. A Julia é ótima e a Pâm do Garota It também é uma fofa. =)

    ResponderExcluir
  9. A Julia e a Fran são muito amor <3

    ResponderExcluir
  10. Gostei do seu topo 5! Só conhecia o Super Vaidosa mesmo rs

    Beijos,
    www.miragemreal.com

    ResponderExcluir
  11. Só conhecia o blog da Taciele e da Camila, adoro e sigo os dois há bastante tempo. Já os outros adicionei nos favoritos. Beijos

    nandaacampoos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Também gosto do frescurinha e super vaidosa.

    Beijos, G.R ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir